09 agosto 2011

Querer tudo para ontem

Quando iniciamos um processo de emagrecimento, a primeira coisa que queremos é dormirmos e acordarmos vestindo 38. Infelizmente, não é tão fácil assim.


De 6 meses de reeducação alimentar, este tem sido o pior de todos. Refleti no por que disso e acho que, por já fazer r.a há um tempo e a cada mês, perder menos peso comparado ao anterior, quis que um milagre acontecesse e e comecei a apelar para essas dietas milagrosas que prometem 5kg em uma semana ou até mais. Isso me deixou mais ansiosa que o normal e resultou em tristes compulsões em todas as tentativas... Cada um funciona de uma maneira e eu sei que JAMAIS DEVO FAZER DIETAS RESTRITIVAS.


R.A não é nenhum processo de privação de comida, muito pelo contrário. Tem vontade de algo? Coma, porém com moderação. Talvez se controlar diante de um chocolate talvez seja mais difícil que fazer jejum, mas aos poucos, cada um vai encontrando seu caminho e por conseqüência, também a perda de peso. 


Um beijo e mais tarde volto com o cardápio do dia!
Postado por Isabelle às 05:50 1 comentários
09 agosto 2011

Querer tudo para ontem

Quando iniciamos um processo de emagrecimento, a primeira coisa que queremos é dormirmos e acordarmos vestindo 38. Infelizmente, não é tão f...
Postado por Isabelle às 05:50 1 comentários