10 agosto 2011

Jacada em cima de jacada

Não tenho mais forças. É um dia de dieta, 3 jacando. 
Ontem, foi tudo bem até a noite. Às 18h comecei comendo uma fatia de mamão e aí não sei o que me deu e fui comendo de tudo: meio mamão, mussarela, 3 fatias de pão de forma integral, sopa vono, rosquinhas, sorvete... Depois um peso enorme na consciência, né?
                           
-------------o-------------


Para compensar o dia de ontem, prometi para mim mesma que hoje seria um dia super light. Acordei e só tomei café. Daí saí, mais tarde passei no sacolão e comprei frutas e depois almocei. Até aí tudo bem. De repente, me deu uma vontade enorme de comer doce e lá fui eu novamente para as rosquinhas e o sorvete (isso nunca acaba!!), depois bolacha de água e sal com goiaba e por fim uns 5 doritos.... 


Acho isso tão triste. Sinto que nunca mais conseguirei voltar a dieta. Comida para mim é um vício e está tão difícil me livrar dele! Bem, vou tentar hoje ficar só no café e chás e amanhã retomar uma R.A perfeitinha.


Uma coisa que tenho em mente que preciso é atividade física. No momento, academia está fora de questão. Tenho um simulador de caminhadas aqui em casa, mas quando o uso sinto que não canso nada... so sad!


Bem, acho que isso. Espero que o dia de vcs tenha sido melhor que o meu.
Postado por Isabelle às 10:31 1 comentários
10 agosto 2011

Jacada em cima de jacada

Não tenho mais forças. É um dia de dieta, 3 jacando.  Ontem, foi tudo bem até a noite. Às 18h comecei comendo uma fatia de mamão e aí não s...
Postado por Isabelle às 10:31 1 comentários