18 agosto 2011

Comidas saudáveis!

Olá gente bonita! Como tem passado?
Bem, nos últimos dias andei sumidinha, mas até andei na linha. Basicamente, foi assim:


Terça: alimentação PERFEITA
Quarta: alimentação PERFEITA + 30min CAMINHADA
Quinta: alimentação mais ou menos + 1 HORA SIMULADOR CAMINHADA.


A alimentação perfeita a que me refiro é regada a verduras, legumes e frutas e NADA de açúcar. A mais ou menos é com um docinho.


Terça-feira finalmente fui me pesar e infelizmente vi que em 40 dias perdi apenas 400gramas. É de se entender isso pois nos últimos dias foi jacada em cima de jacada, mas o ruim é não saber ao certo em que momento engordei (acredito que havia emagrecido anteriormente). Decidi que agora não ficarei mais tanto tempo sem me pesar, mesmo que isso me deixe mais ansiosa.


Outra coisa que fiquei pensando é na alimentação. O que será que emagrece mais:


Consumir poucas calorias
Consumir alimentos saudáveis, mesmo que mais calóricos.


?


Fiquei refletindo sobre isso pois no início da minha reeducação consumia muito mais calorias do que agora, mais também muito mais saudáveis. Agora consumo bem menos (normalmente), emagreço também bem mais lentamente. Entendo que isso é pelo meu corpo ter acostumado com um número menos de calorias, mas será que os alimentos industrializados (sopas de saquinho, gelatinas) não tem contribuído também para isso? O que vocês acham?


Beijos queridas e queridos e uma ótima quinta a todos!
Postado por Isabelle às 13:29

1 comentários:

Nat Viegas disse...

Oi Isabelle! Eu também estou com essas dúvidas. Venho comendo só alimentos saudáveis, integrais em etc... em quantidades pequenas mas mesmo assim o peso não está querendo baixar! Cogitei a hipótese de diminuir ainda mais os alimentos, tipo, passar só a frutas e sopa, mas daí é loucura...não quero prejudicar a minha saúde.

beijo!!

Postar um comentário