13 agosto 2011

Desafio - 7 dias perfeitos!

Estou me lançando este desafio para tentar me motivar: "Desafio dos 7 dias perfeitos". Nestes 7 dias, deverei:


► Comer uma banana pela manhã seguida de um copo de água na temperatura ambiente.
► Fazer atividade física pelo menos 3x durante essa semana.
► Não comer doces.
► Não cair em compulsão alimentar.
► Jantar apenas uma sopinha durante à noite.


Teoricamente, nada impossível. Estou em um desânimo total. Amanhã, como é dia dos pais, irão fazer um churrasco e de sobremesa, torta paulista. No armário de casa há bolachas Bono e Negresco, Doritos, doce de leite em barra e um pão doce. Muitas tentações!
Fico pensando no que mudou do início da minha dieta para agora, pois antes conseguia me controlar e agora quase todos os dias caiu em compulsão...


Hoje ia me pesar mas a balança que ia fica numa farmácia no centro da cidade, que deve estar cheio devido às compras dos dias dos pais. Por isso (e por medo também) decidi deixar a pesagem para semana que vem.  


Quem quiser entrar no desafio, fique à vontade. Sei que começar algo no fim de semana é complicado, mas acho que é melhor pois é quando os momentos de compulsão acontecem mais freqüentemente. 


Ah, hoje é o dia 1 do desafio. 


Cardápio dia 13/08 - Sábado:


Café da manhã: (87Kcal)
. Uma banana nanica - 87Kcal


Almoço: (309Kcal)
. Um sanduba contendo:
   . 1 fatia de mussarela - 60Kcal
   . 2 fatias de pão de forma - 130Kcal
   . 3 colheres de atum no óleo - 80Kcal
   . 2 fatias de alface - 0kcal
   . Meia cenoura ralada -  15Kcal
   . 1 pedacinho de pimentão - 0kcal
   . 4 fatias de tomate - 5Kcal
   . 2 azeitonas pretas - 14Kcal
. 1 Copo de suco de abacaxi com hortela Clight - 7Kcal


Lanche da tarde: (174Kcal)
. 2 bananas nanicas - 174Kcal
. Uma caneca de chá de mate com limão e adoçante - 0Kcal


Janta: (80Kcal)
. Uma sopa Quick em pó sabor mandioquinha - 80Kcal


TOTAL: 650Kcal


() Comer uma banana pela manhã seguida de um copo de água na temperatura ambiente.
() Não comer doces.
() Não cair em compulsão alimentar.
() Jantar apenas uma sopinha durante à noite.

Primeiro dia do desafio  perfeito! Estou até orgulhosa! (:
Agora é se preparar psicologicamente pois amanhã será mais difícil. 

Beijinhos e até mais!

Postado por Isabelle às 07:21

0 comentários:

Postar um comentário